Meu Malvado Favorito 1 - Personagens que marcaram época

Meu Malvado Favorito 1 é um filme de animação lançado em 2010, dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud. A história apresenta o personagem principal Gru, um vilão que deseja roubar a lua. Durante a jornada, ele adota três órfãs Margo, Edith e Agnes e passa a cuidar delas, tornando-se um personagem mais amoroso e carinhoso.

Os personagens são um dos principais destaques do filme, sendo responsáveis por grande parte do sucesso da trama. Conheça aqui os personagens de Meu Malvado Favorito 1:

Gru

O personagem principal de Meu Malvado Favorito 1, Gru, é um vilão que deseja roubar a lua. Ele é um personagem alto, magro e de rosto longo com uma voz grave e sotaque russo-americano. Ele é muito engraçado em suas tentativas de roubar a lua e em sua interação com as crianças, principalmente quando se torna uma figura paterna para Margo, Edith e Agnes.

Margo, Edith e Agnes

As três órfãs Margo, Edith e Agnes roubaram a cena em Meu Malvado Favorito 1. Margo é a mais velha e responsável das três, Edith é a do meio e é um pouco mal-humorada, enquanto Agnes é a caçula e é sempre otimista e alegre. Elas são muito fofas e engraçadas, principalmente quando estão brincando com Gru.

Minions

É impossível falar de Meu Malvado Favorito sem mencionar os Minions. Esses personagens são pequenos seres amarelos que falam um idioma próprio e seguem Gru em sua jornada para roubar a lua. Eles são cômicos e divertidos, sendo responsáveis por grande parte do humor do filme. Com o sucesso dos Minions, eles ganharam filmes próprios.

Conclusão

Os personagens icônicos de Meu Malvado Favorito 1 conquistaram os espectadores e se tornaram parte da cultura pop. Seja o vilão Gru, a órfã Margo, Edith e Agnes ou os divertidos Minions, cada um desses personagens têm suas características marcantes. O filme tornou-se um verdadeiro clássico da animação e seus personagens ainda são lembrados e amados pelos fãs.